quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mtv Brasil sairá do ar em dezembro!

MTV Brasil deixará de canal aberto para ser canal pago


É isso mesmo, segundo a jornalista Keila Jimenez da coluna Outro canal da Folha de São Paulo, a MTV Brasil será somente disponibilizada por canal pago, pois a Abril Radiodifusão devolverá a Viacom o nome MTV; para quem não sabe nome MTV Brasil é um licenciamento pago anualmente pela Abril, mantenedora da emissora musical, à americana Viacom.

O que irá acontecer ?
A Viacom ficará com a marca MTV e ira lançar o canal através da TV paga,a empresa americana trabalha com o mês de julho para o anúncio da retomada do título, que deve entrar no ar entre setembro e outubro com uma programação voltada para música e produções nacionais. A novidade não ocupará a vaga de canais do grupo, como o VH1. Será uma nova emissora da Viacom. A Folha de São Paulo apurou que estão adiantadas as conversas da Viacom com produtoras independentes, artistas, indústria fonográfica e operadoras de TV paga para o lançamento de uma nova MTV Brasil já no segundo semestre.

O que vai acontecer com a MTV Brasil no sinal aberto ?
O que se sabe é que o canal vai continuar suas operações até dezembro e até lá, exibirá apenas reprises de seus programas. O fim só não vai ser antes porque o contrato com a detentora da marca, a Viacom, vai até o final do ano, e a MTV pretende cumprir esse prazo.

Circula em sites a informação de que o VMB deste ano também será cancelado, e além do “Acesso MTV”, os programas “MTV Sem Vergonha” e “A Hora do Chay” também devem ter seu fim decretado nas próximas semanas.O recém contratado Chay Suede, também foi demitido.

Segunda-feira que vem (17) mais demissões em massa vai acontecer, e uma reformulação no canal deve ser anunciada em breve.

Creia-se no seguinte, que a Abril Radiofusão continuará tendo uma emissora de televisão.
A empresa brasileira lançará em setembro um novo canal na frequência que hoje é usada pela MTV Brasil.
Ainda não se sabe qual será o segmento dessa nova emissora, mas comenta-se que a Abril vai utilizar o mesmo prédio em que abriga atualmente a rede musical, em SP.

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário; pois ele é muito importante para nos, para que possamos inovar mais e amais.