terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fazendeiro americano é comido pelos próprios porcos

Porco Funtik em Kiev, em junho

Autoridades americanas do estado de Oregon estão investigando como um fazendeiro foi devorado por seus próprios porcos, depois de partes do homem terem sido encontradas em um chiqueiro.
Na semana passada, Terry Vance Garner, de 70 anos, não retornou depois de deixar sua casa para alimentar os porcos, alguns deles com 318 quilos ou mais. Pelo menos um deles já havia mordido o fazendeiro anteriormente.
"O Sr. Garner não apareceu por muitas horas. Um membro da família saiu para procurá-lo e quando chegou ao chiqueiro encontrou as dentaduras do Sr. Garner no chão," disse um comunicado da Promotoria.
"Novas buscas pelo chiqueiro revelaram que o corpo de Garner estava dividido em vários pedaços e que a maior parte do corpo tinha sido consumida pelos porcos," acrescentou o comunicado de Paul Frasier, promotor de Condado de Coos.
Detetives estão investigando várias teorias sobre como ele morreu, incluindo a possibilidade de que tenha sofrido um ataque cardíaco ou outra emergência médica "que o colocou em uma posição em que os porcos poderiam comê-lo".
"Outro cenário é que, devido à idade e à saúde de Garner, um ou mais porcos o tenham derrubado no chão e o matado".
Enviar por e-mail Comente BBC Caso é tão estranho que polícia não descarta nenhuma possibilidade As autoridades americanas estão investigando a morte de um fazendeiro que foi devorado pelos próprios porcos que criava em seu rancho. Terry Vance Garner, de 70 anos, foi visto pela última vez na quarta-feira (26), quando saiu de casa para alimentar os porcos, em sua propriedade rural no litoral do Estado do Oregon. Após o desaparecimento, partes de seu corpo e de sua arcada dentária foram encontradas por um parente. Um promotor do condado de Coos, onde ocorreu o incidente, disse que um dos porcos já havia sido agressivo contra o fazendeiro. Cada porco pesa cerca de 300 kg. Segundo a rede de TV local KCBY News, os restos do corpo do fazendeiro estão sendo analisados por um legista da Universidade de Oregon para determinar como ele morreu. A polícia disse à rede de TV que o caso é tão estranho e inusitado, que a polícia abriu uma investigação criminal - não descartando nenhuma hipótese. "Até onde sabemos, foi um acidente horrível, mas isso é tão estranho que precisamos considerar todas as possibilidades", disse o promotor Paul Frasier ao jornal The Register Guard. Os investigadores acreditam que existe grande chance de ele ter sofrido um problema de saúde - por exemplo, um infarto - enquanto estava trabalhando em meio aos porcos.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2012/10/02/fazendeiro-e-devorado-por-porcos-nos-eua.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário; pois ele é muito importante para nos, para que possamos inovar mais e amais.